Software de gestão para pequenos negócios com grande dinamismo
starter
Dê os primeiros passos com uma solução gratuita!
Comece já a facturar sem qualquer custo. Com a solução Starter Express pode usufruir de um software certificado pela Administração Geral Tributária (AGT), completamente gratuito até atingir um volume de facturação de 15.000.000 Kwanzas. Quando atingir esse valor, tem disponível um leque de soluções à medida das suas necessidades de gestão e capacidade financeira – vai pagando à medida que utiliza, através de subscrições de 1 ou 2 anos.
Avance com confiança! O Starter Easy tem tudo o que precisa para ter um negócio de sucesso: faturação rápida; gestão de Caixa simples, controlo de artigos fácil e gestão de stocks eficaz. E não se preocupe se a legislação mudar. O seu software será sempre atualizado automaticamente.
Ajude o seu negócio a crescer!
Acelere o trabalho administrativo relacionado com o ciclo comercial. Estas soluções simplificam todo o processo de vendas, desde a criação de cotações e propostas, orçamentos e facturas, passando pela gestão de preços, processos de venda e gestão de vendedores, até à análise dos resultados.
Qualquer operador, mesmo sem experiência, facilmente se adapta às operações de caixa. Um ambiente de trabalho muito simples e intuitivo conduz as operações de forma natural, garantindo o rigor dos dados. Facturar nunca foi tão fácil. Com apenas alguns cliques, emite facturas, notas de débito, guias de remessa e de transporte, regista as vendas e trata das devoluções.
GESTÃO COMERCIAL SIMPLES, PRÁTICA E FUNCIONAL
Um ambiente de trabalho tátil, simples, moderno e intuitivo permite-lhe otimizar a gestão de pedidos. As operações são fáceis e rápidas, promovendo a máxima produtividade de todos os operadores.
Obtenha a máxima eficiência na gestão de preços. A solução dispõe de um sistema de menus dinâmico que facilita a gestão de valores diferenciados conforme ingredientes, a composição estática e dinâmica de artigos, a definição de preços por sala, por cliente, por hora (happy hours) ou dia da semana, descontos e promoções.
SOLUÇÃO STATER PLUS
Ajude o seu negócio a crescer!
- Gestão de Compras
- Gestão de Vendas
- Gestão de Caixa
- Gestão de Conta Correntes
- Gestão de Inventário
BENEFÍCIOS
Rápidez na Resposta ao IVA
- SAF-T FACTURAÇÃO
- Até 3 utilizadores
- e-Learing incluido
- Suporte Multi-moeda
- Até 3 Empresas Licenciáveis
SELECIONA JÁ UM STATER E
COMEÇA A FACRTURAR
Starter Express
1 Utilizador-
Gratis até uma facturação de 15.000.000 AKZ
-
Venda/Stock/Conta Corrente
-
e-Learning incluído
-
Certificado pela AGT
Stater Easy
1 Utilizador-
Facturação Ilimitado
-
Vendas/Stock/Conta Corrente
-
e-Learning incluído
-
Certificado pela AGT
Starter Pro
Até 3 Utilizadores-
Ecomenda/Vendas/Stock/Conta Corrente
-
Bancos
-
e-Learning incluído
-
Certificado pela AGT
PSSST!
Descubra o POS que garante um serviço de excelência na restauração.
RÁPIDO E BEM, AINDA HÁ QUEM!
PSSST!
Proporcione uma experiência de consumo inovadora aos seus clientes.
Conquiste a preferência dos mais exigentes. Seja uma referência no setor da Restauração e Bebidas.
Sabores perfeitos. Espaço acolhedor. Ambiente agradável … são fatores determinantes para o sucesso do seu estabelecimento, seja um restaurante, serviço de catering ou take away, um café ou salão de chá, uma pastelaria ou padaria, um bar, pub ou discoteca. Mas não chega! A qualidade do serviço pode deitar por terra todo o esforço e investimento.
Descubra o POS (ponto de venda) que vai dinamizar a sua atividade. O Pssst!TM é uma solução de frente de loja que impulsiona a qualidade do serviço.
Assegure um atendimento de excelência aos seus clientes com esta solução:
- POS moderno, ágil e intuitivo
- Gestão rápida e eficiente de pedidos e mesas
- Controlo simples de stocks
- Facilidade de gestão de preços
- Rigor na gestão de caixa
- Celeridade na fidelização de clientes
- Acesso imediato a informação de apoio à gestão do negócio
SERVIÇO DE EXCELÊNCIA NO COMÉRCIO A RETALHO
TLIM
Reforce a confiança dos consumidores. Com o software de gestão certo, apenas tem que se focar num atendimento sem igual.
tlim!
Proximidade. Atendimento personalizado. Relação de confiança … são marcos que distinguem o pequeno comércio a retalho.
E o seu negócio de proximidade proporciona esse elo com o consumidor?
Não se preocupe com contagens de artigos. Esqueça as contas complicadas de gestão de campanhas promocionais. Acabe com as dores de cabeça da gestão de Caixa.
A solução TlimTM é tudo o que precisa para se poder concentrar num atendimento excelente. Cative os seus clientes pela qualidade do serviço. É isso que procuram no pequeno comércio!
Contribua para a dinamização do setor do retalho. O software de gestão de ponto de venda, TlimTM, pode ajudar:
- Gestão de artigos intuitiva
- Campanhas promocionais fáceis de gerir
- Operações de Caixa simples
- Controlo das contas correntes de clientes e fornecedores
- Investimento reduzido
We Solve Real Problems
what can we do for you?
INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA
Lorem ipsum dolor sit orot amet, cons ctetur atrd piing elit.
FORMAÇÃO DE PESSOAL
Lorem ipsum dolor sit orot amet, cons ctetur atrd piing elit.
INTEGRAÇÃO COM OUTRAS SOLUÇÕES
Lorem ipsum dolor sit orot amet, cons ctetur atrd piing elit.